quinta-feira, 25 de março de 2010

Briga Interna

Categories: , , , , , , , , , , , ,

Novamente, como é comum ver em todo Grande Premio, é a briga entre os pilotos da mesma equipe o que chama mais atenção, como Massa e Alonso, Hamilton e Button ou Schumacher e Rosberg, mas será que na Austrália teremos alguma surpresa?

  • Ferrari
Na Ferrari, a expectativa é muito grande, é maior pedreira das duplas, pois ambos tem carro e talento  para ser Campeão, e na Australia não será diferente, muitos dizem que o Massa tem que vencer se quer competir com Alonso, já o Espanhol mostrou e cumpriu com o que era esperado em Bahrein.


Eu acredito que Massa vence o Grande Premio, e respectivamente do Alonso, apesar que o Massa não se da muito bem na Australia.

  • Mclaren

Na Mclaren, o favorito a numero 1 da equipe é disparado o Hamilton, mesmo ambos tendo um titutlo, mas o Button não tem tanto "braço" quanto o Lewis.



Não tem muito o que se falar sobre a Mclaren, além de que Hamilton é super favorito, e já vem mostrando serviço em cima do Jeson, acredtio que com a vinda da Australia as coisas na Mclaren não irão mudar.

  • Mercedes GP


Na Mercedes o Favorito é o Michael Schumacher, mas quem saiu ganhando foi o jovem Rosberg, mas como ele propio já disse é para ter calma que o seu companheiro é 7 vezes.

Acredito que o Schumacher se sai melhor, mas com o Rosberg acompanhando de perto.

E em Meubourne, acho que o Schumacher não irá ainda bater o Rosberg, mas daqui alguns gps o negocio irá mudar.


Não vou falar da Red Bull ainda, pois ainda não parece que tem alguma briga lá, o Vettel está praticamente sozinho na briga interna.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Briga Interna"

Postar um comentário