segunda-feira, 22 de março de 2010

Ayrton Senna! 50 anos (Atrasado)

Categories:

Não sou muito fã dele não, quem me conhece sabe disso, mas é impossível falar de Formula 1, sem mencionar o nome Senna.



Ontem, dia 21 de maio, foi o aniversário de 50 anos do Ayrton, ouvi e vi muitas pessoas e blogs prestando homenagens ao idolo que dominou os anos 90, por nunca ter visto o Senna ao vivo, apenas em corridas baixadas, não tenho a mesma paixão por ele, talvez eu tivesse.

É incontestável que o Senna foi um dos melhores pilotos que já existiu, ele na qualificação era o melhor e em mônaco o rei.


 


Ayrton merece mesmo tudo isto, pois mostrou algo para o povo Brasileiro que nunca existiu, e que hoje é muito escasso, o Patriotismo, o gostar de ser Brasileiro, mostrou que nós devemos nos orgulhar por ter nascido aqui, e que o mundo não é apenas Europa e EUA, que na Formula 1 o Brasil estava lá e bem representado.


Como tenho apenas 14 anos, não vi ele correr, gostaria de ter visto; Não quero falar sobre quem foi o melhor ou os famosos episódios envolvendo ele, enfim, parabéns pelo os 50 anos que o Senna estaria completando hoje ( de certa forma ele está completando), e que continuem gostando do Senna, mas sem esquecer que hoje temos outros pilotos representando o Brasil com a mesma paixão e intensidade que Senna tinha.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

4 Comentarios sobre Ayrton Senna! 50 anos (Atrasado)

22 de março de 2010 às 14:38

Hello!
Soy de España y me gustaria que te unieras a mis seguidores pues yo hare lo mismo.

GRANDE SENNA!

Saludos,
Ricard

24 de março de 2010 às 04:13

Oi Lucas!!!

Obrigada pela visita no nosso blog, apareça sempre que quiser! ;)

Gostei bastante do teu blog também!! Já está adicionado na nossa lista!

Abraços

Fran

Anônimo
28 de março de 2010 às 06:53

Oi Lucas obrigada pela visita já te add no meu blog.
Parabéns pelo blog.
Um abraço!
Rose.

Anônimo
28 de março de 2010 às 06:58

Acordou de madrugada para assistir o GP da Australia Lucas?rsrs
Eu acordei,e valeu apena.
Só a chuva pra dar uma emoção na corrida,a formula 1 as vezes fica monótona e chata de assistir ,mas quem é apoxonado mesmo acorda sem reclamar para assistir esse esporte veloz.
Um abraço querido!

Postar um comentário