terça-feira, 9 de março de 2010

2° Piloto

Categories: , , , , , , , , , , , ,

Esta temporada, para muitos será um modo de ver se aquele piloto é bom mesmo, e como e com quem se compara??  Na maioria das vezes é com o companheiro de equipe, e daí sai o famoso 2° piloto ou o ajudante.

Em 2010 teremos varias brigas internas, a maior delas talvez seja entre Massa e Alonso, mas também temos outras, como a de Jeson Button e Lewis Hamilton, Schumacher e Rosberg e ainda Vettel e Webber.

Na maioria das equipe tem e teve um piloto ajudante de outro, a Ferrari é mais famosa por causa do escândalo em 2002, na Austria; mas ela não é a unica, também temos a Mclaren, com Senna e Berger, ou mais novos entre Hamilton e Kovalainen, enfim quem será que ganhará este ano????

  • Alonso e Massa


Entre Massa e Alonso, o favoritismo é totalmente absoluto para o Espanhol, que leva nas costas além da missão de ser Campeão esta ano, é de derrotar o Massa e o Schumacher.

Já Massa ele tem que conseguir ganhar do Alonso, pois muito se comenta se o Felipe é bom ou não, então é seria a chance perfeita para provar e mostar o seu talento.

  • Rosberg e Schumacher


 Schumacher terá sim que derrotar o Rosberg, já o filho do Keke, terá que mostrar porque entrou na Formula 1, e também porque pode ser um futuro Campeão.

Schumacher pode não ter pressão em ganhar o titulo, mas em conseguir resultados melhores que o de Rosberg, isso sim ele tem muito.

  • Button e Hamilton


Hamilton terá que ser mais rápido que o Button, não é uma coisa tão dificil, mas caso o Button consiga ser melhor, o mundo do Lewis não irá bem.

Não se tem muita coisa a dizer sobre a dupla, muita gente diz que Hamilton consiguira facilmente ganhar do Button, mas não duvido e ser ao contrario.

  • Vettel e Webber


Vettel é favorito em ganhar do Webber, já o australiano terá que mostra que não é bem assim, como ele já disse, ele tentará agradecer ao seu país em forma de vitoria, então que se prepare o Vettel.

O alemão não parece tão preocupado com o campanheiro, a prova disso é que poucas vezes foi visto o Vettel falando algo sobre o Webber.

Esse foi um pequeno resumo sobre as duplas.

Vimos que quem quer brigar pelo o titulo, primeiramente terá que ser mais rápido que o companheiro, para ter boa parte de equipe trabalhando para ele.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

1 Comentarios sobre 2° Piloto

9 de março de 2010 às 17:16

dessas duplas a mais imprevisível é a da Ferrari, vai sair faísca! As outras são boas, mas podem haver cartas marcadas, principalmente na Mercedes e McLaren...

Postar um comentário