quarta-feira, 10 de março de 2010

HRT podemos confiar nela????

Categories: , , , ,

Eu sou sincero, não acho que essa equipe vai longe, mas não duvido de nada.

Ultimamente a dupla Senna e Chandhok, comentam que estão no caminho certo para conseguir um carro para a temporada, e que estão se dando muito bem.



"Acho que formamos a dupla ideal. É raro que companheiros de equipe se tornem amigos, mas me dou muito bem com Bruno. Ele e sua família são ótimas pessoas e somos maduros o suficiente para lider com a pressão. Na iSport (equipe da GP2), fizemos um ótimo trabalho com os engenheiros e podemos repetir isto neste ano. Sempre tivemos um estilo parecido de pilotagem e pedíamos as mesuas coisas para o carro, o que é bom para o desenvolvimento" - Chandhok sobre relacionamento com Senna

Que devem ser amigos, é verdade, mas não sei se serão mesmo o melhor dos estreantes, principalmente por causa da Lotus.


Algo muito questionável é o fato da equipe não ter ido a nenhum dos testes, e para piora, o GP do Bahrein está muito perto obrigando a fazer uma especie de teste em pleno final de semana da corrida.

 "Obviamente, não vai ser fácil para nós. Estar no grid sem ter realizado qualquer teste na pré-temporada significa que o Bahrein será um teste com as condições de uma corrida. Por exemplo, vamos começar com os componentes da suspensão feitos de metal em vez de fibra de carbono, isso significa que o carro vai pesar 20 quilos a mais do que gostaríamos." - Senna sobre o Carro


Veremos como isso vai terminar, Bahrein está bem próximo, ai sim, poderemos ver quem cumpriu com o que falou, e também se a HRT estará tão mal assim.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

2 Comentarios sobre HRT podemos confiar nela????

10 de março de 2010 às 19:21

Ainda bem que existe amizade entre os dois. Assim ambos terão um ombro amigo para chorar com o desempenho da carroça...

abs

Anônimo
12 de março de 2010 às 12:48

Amigo, obrigado por add o Motorizado em seu blogroll, vou fazer o mesmo com seu blog. Abração!

Postar um comentário