quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quem será o melhor este ano??

Categories: , , , ,

A temporada 2010 promete ser uma das mais emocionantes da Historia da Formula 1 por vários fatores, Fenando Alonso indo para a Ferrari, Red Bull com Vettel, a Mclaren com os últimos campeões e o maior fator, é claro que é a volta do Super Campeão, Michael Schumacher.

Com tantos competidores é difícil saber quem será o Campeão deste ano, muitos acreditam que a disputa irá até a ultima corrida, outros acham que a Ferrari irá com tudo e assim vai.

Fernando Alonso é apontado como o favorito a titulo este ano, por causa do carro e também porque ele é o Alonso.
Tem gente que acha que o Felipe Massa irá derrotar o Alonso e o Schumacher e irá conquistar o titulo, eu acho improvável que o Massa consiga ser melhor que o Alonso, mas tudo pode acontecer, como também pode acontecer de um 8° titulo do Alemão, mesmo tendo muita gente dizendo ou que o Schumacher é velho ou que tem muita concorrencia, não podemos esquecer dos 7 titulos na bagagem.

Mas tem espaço para mais surpresa, o Vettel ano passado brigou pelo titulo, duvido que este ano seja diferente.
O Inglês, Lewis Hamilton já provou do que é capaz, mas ainda tem muitas atitudes de jovem, mesmo assim esse ano ele irá atrás do 2° Titulo, quem duvida??

Não podemos esquecer do Atual Campeão mundial, o Jeson Button, esse talvez seja o que menos tem chance de ganhar o titulo, não que ele não tem chance, mas é por causa que os nomes acima são muito mais piloto que o Button.

Só não falo do Kubica porque ele ainda não pegou um carro da altura do talento dele.


Acredito nesses brigando mesmo pelo titulo, só acho que ficaria mais interessante ainda se o Homem de Gelo estivesse no grupo.

Agora é só esperar, o começo da temporada está chegando, façam suas apostas.







Obrigado e até a próxima

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Quem será o melhor este ano??"

Postar um comentário