quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Campos, USF1 ou Stefan GP

Categories: , , , , , ,

A briga ta boa, mesmo assim duvido que a maioria dos fãs de Formula 1 não gostaria que as 3 equipes pudessem correr este ano, mas só 2 conseguiram.

Das três a que parece a mais bem preparada é a Stefan GP, ela que esta á espera de uma resposta da FIA, se vai ou não correr, de qualquer jeito o Stefanovic, chefe da equipe, disse que se não conseguir uma vaga no grid, ele e sua equipe continuaram com os testes para uma possível entrada em 2011.


Campos, uma equipe que não parece melhor que a Stefan, mas está mais bem preparada do que a USF1.

A equipe de Bruno Senna, está com um novo dono, ou seja mais gás para continuar, mesmo assim está em crise financeira, que parece estar sendo controlada e diminuída com o tempo, e talvez com um patrocínio forte que é o YouTube, que para muitos vai abandonar a USF1 para patrocinar a Campos.
Outra grande especulação é de que o piloto da USF1, Pechito Lopez, será companheiro do Senna na Campos.

USF1, é de longe a equipe que parece a menos preparada para 2010.

A equipe americana que veio para entrar para Historia esta muito mal, ela que ano passado estava com o ar de " novata vencedora", agora o mundo é outro.
Esta com pouco dinheiro, e aos poucos esta perdendo patrocinadores, mas ainda tem o You Tube, que é apontado como a salvação da USF1, mas a YouTube como já disse, está pensando em ir para Campos, indo para lá, acredito eu que o sonho da USF1 vai por aguá abaixo, outro problema é o piloto argentino, que cada vez mais parece um piloto da Campos, outro problema é a quantidade de corridas que a propia USF1 admitu não poder participar, que são as 4 primeiras, é muito problema, mesmo assim torço que ela consiga participar da temporada.

Uma solução viável para ambas equipes, é a junção delas.

Vem sendo especulado cada vez mais que as duas equipe estavam fazendo um acordo para uma possível junção entre elas, Campos e USF1, não seria nada mal, principalmente para os pilotos, que é apenas 1 por equipe, e também seria bom para Stefan GP que conseguiria a tão desejada vaga.

É bom as equipes pensarem rápido, por a temporada esta quase para começar, e não seria surpresa em ver Stefan GP em Bahrein e USF1 e Campos não.

Obrigado a todos e até próxima!

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Campos, USF1 ou Stefan GP"

Postar um comentário