terça-feira, 9 de junho de 2009

Imprensa diz que Vettel ainda não está preparado para o título

Categories: , , , ,


O piloto da Red Bull, Sebastian Vettel, ainda não está preparado para superar os desafios necessários na conquista do título mundial. Pelo menos é o que a imprensa européia tem divulgado, após o piloto de 21 anos ter cometido um erro na Turquia, facilitando o caminho para Jenson Button vencer a prova.

“A questão não é mais se Vettel se tornará um campeão mundial, ma quando isto irá acontecer. Vettel ainda é inexperiente para o título”, afirmou o jornal La Gazzetta dello Sport. "O talento da Red Bull arruinou tudo com seu quarto erro cometido na temporada”, concluiu.

O periódico espanhol, Marca, concordou: “Com seu erro de pilotagem, Vettel entregou a vitória a Button em uma bandeja de prata”. Em contraste, Lewis Hamilton, o mais jovem a conquistar um título mundial e muitas vezes criticado por seus erros, defendeu o companheiro de esporte.

“Ele tem apenas 21 anos e já venceu três corridas. A pressão sobre ele deve ser enorme, e também porque os alemães estão procurando por um novo Michael Schumacher”, disse Hamilton. 

Fonte:F1 na Web

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Imprensa diz que Vettel ainda não está preparado para o título"

Postar um comentário