domingo, 30 de maio de 2010

Análise GP da Túrquia 2010 - O retorno dos campeões

Categories: ,

Isso vai ser uma breve, breve, análise, nem uma análise propriamente dita será, pois eu somente falarei do final da corrida, os pontos mais emocionantes.

 
Tentou demais, fez de menos.

Uma das diferenças entre Vettel, e Hamilton é que além de talentoso como o Vettel, Hamilton tem a capacidade de manter a cabeça fria em momentos decisivos de uma corrida, como ele fez no seu caso parecido com o de Vettel, mas na a sua capacidade, e a capacidade de seu companheiro de equipe, Jason, evitaram um acidente igual ao da Red Bull Racing, que foi causa de troca de pequenas "acusações" entre os pilotos da mesma.


Talento e consistência x Apenas talento

Vamos agora ao melhor do GP, a disculta consistênte, dos pilotos da McLaren, que se iniciou na mesma curva do acidente da RBR, Button tentou uma ultrapassagem na 49ª volta, Jason colocou o carro por fora, o companheiro defendeu, mas Button ficou à frente na última curva. Hamilton voltou para a primeira posição na curva 1 apóster feito um traaçado melhor e conseguir mais velocidade na reta, e mostrou o porquê de ser o campeão do mundo mais  jovem da hístoria.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

4 Comentarios sobre Análise GP da Túrquia 2010 - O retorno dos campeões

30 de maio de 2010 às 16:32

Realmente Hamilton mostrou que é um pilotaço! Mas ele não gostou muito do Button ter tentado ultrapassar ele não...

já o Vettel, forçou a barra bonito...

31 de maio de 2010 às 11:44

Seria excelente batalhas destas em todas as corridas.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

31 de maio de 2010 às 15:36

Até ano passado, Hamilton errava como Vettel, em momentos decisivos... Perdeu o título de 2007 asim, quase foi o de 2008, além de várias corridas ganhas ou pódios importantes.

mas hoje está no topo de sua forma. Vettel ainda está bem atrás dele nesse aspecto...

1 de junho de 2010 às 15:25

Belo post Anderson; foi chato ver o Mark Webber, que liderou praticamente toda a corrida, perde devido ao Vettel, mas corrida é assim, e vendo o Hamilton ganhar não é tão ruim...

Abraços

Postar um comentário