A cidade escolhida foi a Múrcia, na Espanha, onde eu acho que deve ficar a sede.
O carro é quase sem nenhum patrocinador, as cores são laranja com cinza, tem gente que achou feio, eu achei bonito e original.
Um ponto importante foi o encontro oficial entre o Bruno Senna e o indiano Karun Chandock, que foi apresentado recentemente.
Não se tem muita expectativa sobre o desempenho, na verdade não tem expectativa, a maioria já diz que a equipe não será lá aquela coisa e ficara no fundo do pilotão.
Agora é esperar para o começo da temporada que já esta muito perto.
Eu não postei e por isso vou fazer um rápido resumo;
Ontem saiu a lista dos pilotos e suas equipes que foram "aceitas" para participar da temporada:
O interessante é a falta da Stefan GP, que foi um absurdo, ela que esteve com o carro pronto praticamente o pré-treino inteiro, e agora não esta na lista.
Mas não podemos dizer que a culpa foi USF1, apesar de deixar a gente um pouco transtornado.
É assim, mas estou esperando pela palavra do senhor Stefanovic, Veremos.


4 Comentarios sobre HRT e novo carro!
Ya se acabaron los rumores y empiezan a rugir los motores: ¡ya era hora!.
Brasil y España estan este año muy representadas en la parrilla; lástima que se haya descolgado Argentina.
É verdade Jon Valle; Brasil ira bem no campeonato, mas a espanha está muito bem representado, o Alonso, como Brasileiro acho que o Massa irá bem, mas ambos terão uma pedra no caminho, Schumacher.
Abraços
Salve Galera,
Que bela pagina esta,parabéns pelo excelente trabalho.
Quanto a nosso gloriosa HRT,será uma dura tarefa para esse pessoal conseguir completar a temporada,e parecia que essa seria a melhor das novatas.
abraço
Já add no blog
Obrigado Marcelonso, legal ver que você passou por aqui, hehe, o Extreme Speed ja está adicionado.
Sobre a HRT não se tem muita a falar, pelo menos para min, mas ja tenho uma conclusão sobre a equipe: Se passar do q1 é um milagre, hehe.
Abraços
Postar um comentário