quarta-feira, 3 de março de 2010

Frases 2° parte

Categories: , , , , , , , , , , , ,

Como tinha escrito aqui vai a 2° parte de varias frases de pilotos e equipes ditas durante e depois do pré-treino.

  • Robert Kubica


"Esperamos ter um bom começo de temporada, ser competitivos desde o início, mas não iremos ao Bahrein brigar por um lugar no pódio."


"É difícil avaliar este carro, ele muda constantemente. Nos primeiros testes, em Jerez, tivemos resultados promissores, mas em Valência surgiram problemas, mas reagimos rapidamente e fomos rápidos novamente em Jerez."


  • Jeson Button
 "Além de nós tem, a Ferrari, a Mercedes e a Red Bull, mas Sauber e Force India também não estão muito atrás, assim como a Williams. Então será muito competitivo, o que é bom para assistir"



"Você terá escuderias não tão competitivas que irão tentar estratégias malucas, como ir para os boxes na primeira volta e tentar correr até o final da pista. Acho que todas as equipes terão planos similares. Alguns times tentarão parar duas ou três voltas antes dos rivais para conseguirem novos pneus"

"Serão muitos planos diferentes que irão se tornar interessantes para os fãs e os analistas. O problema é que será muito difícil entender o que vai ser efetivamente a estratégia"


"Você não pode planejar no futuro. Só o que pode fazer é ir a cada etapa e se preparar para uma mudança de tática, porque é importante o que as pessoas à sua volta fazem a respeito. Serão tardes de domingo muito ocupadas para os engenheiros, que terão que trabalhar muito e analisar cada situação"

   
  • Mark Webber

"É constrangedor. É incrível que pessoas que não giraram uma roda façam parte do GP. É o tipo de coisa do Mickey Mouse, ou Tom e Jerry. Faria mais sentido colocar o Valentino Rossi com sua moto no grid. Ele é fantástico, a Fórmula 1 precisa de alguém como ele. Em minha primeira vitória em 2010, vou fazer alguma coisa para os fãs, não será brilhante ao "estilo Rossi", mas o suficiente para agradecer"

"Os pneus deram um passo para trás pela falta de competição, os tempos das voltas aumentaram, mas a aerodinâmica estava ótima. De qualquer jeito, é cedo para falar. Vai ser um campeonato disputado até o fim, e vai ser espetacular, eu garanto"

  • Di Grassi

"Estou muito confiante de que o carro vai andar bem. Eu tenho que agradecer a toda a equipe, que tem trabalhado muito bem como time. Agora, depois deste teste, eu posso realmente ver todos dando o seu máximo e, por isso, vou muito confiante para o Bahrein."


"A nossa prioridade é terminar a corrida. Em seguida, ter uma boa performance. Seremos capazes de fazer isso e não estou preocupado. Isto virá como resultado do nosso trabalho, especialmente depois destes dias em Barcelona"



"Como era esperado, melhoramos desde o primeiro dia em relação à confiabilidade e performance do carro. Nós encontramos uma série de informações úteis durante estes dias, mas eu esperava rodar um pouco mais. Esperava andar, antes da minha estreia, mais do que 1200 ou 1300 quilômetros."

  •  Ross Brawn
"Você nunca sabe completamente, porque não podemos testar os dois pilotos no mesmo dia, mas eu tenho certeza que ele vai encontrar tempo para si mesmo. É natural. São estas coisas que ele deve começar a ter de volta na pista. Eu não acredito que Michael terá problema. Temos que ter o carro um pouco melhor"

"Sim, muito parecido (com a época na Ferrari). É muito intenso em sua abordagem e muito parecido com o que eu me lembro. Obviamente, ele parou porque estava um pouco cansado da Fórmula 1, mas agora isso passou. Ele está muito animado por correr novamente, e trabalhando muito com Nico (Rosberg, seu companheiro) para melhorar o carro"



"Somente em duas ou três vezes comecei uma temporada com tanta vantagem. Representamos a Mercedes agora, trazendo de volta as 'Flechas de Prata' para as corridas, mas todos os times estão muito próximos. Acho que a disputa desse ano será muito equilibrada"


"Acho que estamos próximos de alcançar, mas não temos a mesma situação do ano passado. Ninguém tem"

"No início dos testes, parecia que a Ferrari estava dominando, e agora algumas outras equipes estão muito próximas, baseando-se nesse teste"
  • Stefano Domenicali  

"Não costumo fazer previsões, mas está claro que será um campeonato bastante equilibrado, não como no ano passado"

"Penso que mostramos nos treinos que seremos competitivos e faremos parte do grupo que brigará pelo título"

  • Dietrich Mateschitz (Dono da Red Bull)
"Temos expectativas realistas que, naturalmente, estamos evoluindo a cada ano. Em 2009 queria terminar entre os três principais equipes, o que conseguimos. Este ano, temos que lutar pelo título, pois somo um dos três times mais rápidos"






"No começo da última temporada, éramos a única equipe sem difusor duplo que competia com a Brawn. Se você considerar que tivemos que reconstruir o carro e que o Vettel foi punido em Melbourne, já poderíamos ter conquistado o título no ano passado"

"Isso não é nada mais do que pura especulação. Nós não sabemos o que Kimi pretende fazer em um ano. Isso abre espaço para especulações"


  • Tony Fernandes(Dono da Lotus)


"A Fórmula 1 precisa de mais pessoas apaixonadas, como Colin Chapman e Frank Williams"


Com todas estas frases e previsões, podemos esperar com certeza uma temporada equilibrada e cheia de novidades.

E também sabemos quem são o TOP 4, Ferrari, Mercedes, Mclaren e RBR.

Obrigado e até a próxima

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

4 Comentarios sobre Frases 2° parte

3 de março de 2010 às 15:35

A frase do Webber sobre a surpresa para a primeira vitória me faz torcer por ele mais por curiosidade.

O Kubica novamente será refém do carro e o Tony Fernandes sabe das coisas.

Aproveito para deixar um convite para você, Lucas e todas as pessoas que visitam esta página. Nós, do Blogsport-Brasil, juntamente com o Marcelonso estamos realizando um bolão para a temporada 2010 de fórmula 1. O intuito é promover a interação e diversão entre todos que acompanham esse esporte.

Para mais informações, basta acessar o site: http://bolaoloucosporf1.blogspot.com/

Obrigado.

3 de março de 2010 às 16:47

A frase do Tony Fernandes é boa! Mas senti que ele está se tentando se equiparar a Chapman e a ao Frank. Vamo com calma aí, Tony...

Lucas, parabéns pelo blog, acabo de adicionar o F1 Nation à lista do Blog F-1.

Abraços!

http://blogf-1.com/
http://f1champion.net/

4 de março de 2010 às 07:59

É verdade Bruno, o Kubica só fala sobre o carro, e o Webber esta ano terá sim que agradecer ao povo austaliano que tanto o apoio, sobre o Bolão, claro que participo, conte comigo.

Abraços

4 de março de 2010 às 16:48

Obrigado Felipe, pelos os elogios, eu também achei que o Tony tentou fazer uma comparação propia com o Chapman e ao Frank, sobre o seu blog, sempre passo lá, gosto de lá sempre tem noticias novas.

Abraços

Postar um comentário