sexta-feira, 5 de março de 2010

O que não esperar em 2010

Categories: , , , , , , ,

Vi muita gente falando e comentando como seria a temporada 2010, ou melhor o que esperar para 2010, eu farei um pouco diferente e direi algumas coisa que nós não iremos ver está temporada.

  • O Reabastecimento

1° o reabastecimento, isso chega a ser obvio mas é verdade, mudanças de regras, e nesta temporada não terá mais reabastecimento.


Muitos pilotos reclamaram que é o caso do Barrichello, não gosto e nem concordo muito do que sai da boca do Rubens, mas desta vez tenho que concorda pois eu também não gosto muito da ideia, mas tem piloto que gostou, eu não lembro de nenhum, caso eu lembre eu coloco aqui.

  • USF1


De novo sobre ela, mas aproveitem, que nesta temporada ela não vai estar, da um pouco de pena e muito de bem feito, porque demorar o que demorou e enrolar o que ela enrolou é muita coisa.

Enfim, não veremos a USF1 em 2010, pelo menos no grid

  • Gp da França
É, não existirá França no ano, e se bobear não terá nos próximos anos, mesmo assim o chefão da F1, o Bernie Ecclestone, já disse que tentara colocar um GP da França nas ruas de paris, será??

Espero que o Ecclestone consiga um GP na França, pois uma temporada sem a França é meio chato



  • Brawn GP
Isso é bom; Brawn GP que dominou o começo do ano passado inteiro dando nenhum espaço para as concorrentes ficar fora desta temporada é bom para quem quer ver briga, a equipe com 100% de aproveitamento na Formula 1 foi vendida para a Mercedes, ou seja, não teremos uma equipe vencendo tudo este ano, espero que seja assim.

Claro que a saida da Brawn GP não é só coisa boa, são equipes fortes que fazem uma temporada acirrada e boa de se ver, sem ela a Formula 1 perde muito disso.


Mas ainda tem a chance de aparecer outra Brawn, pode ser com a Ferrari e o Alonso e Massa, ou de novo com o Ross Brawn e Michael Schumacher; já não vimos essa dupla fazer isso???

É pessoal por enquanto é isso, foi apenas isso que eu pude lembrar, até falaria sobre a Toyota, mas seria meio chato falar dela que lutou tanto.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

2 Comentarios sobre O que não esperar em 2010

5 de março de 2010 às 10:56

legal! Enqaunto todo mundo faz oque esperar,temos que estar atentos o que não esperar... Que bom que o GP do Canadá eu posso esperar de novo..abs!

5 de março de 2010 às 11:23

Obrigado Marcos;
O GP do Canada é um dos prediletos meu, espero que o gp seja competitivo como sempre foi, nome ja tem, Gilles Villeneuve.

Abraços

Postar um comentário