sábado, 6 de março de 2010

Ganhou na Loteria!

Categories: , , , , ,

Quem for campeão esta ano, além de ta faturando um titulo, estará de certa forma ganhando na loteria, porque???

O maior nome esta ano é o Schumacher, Schumacher que venceu 91 corridas, tem 7 titulos, um monte de recordes e pontos, se tornando hoje em um dos maiores, ou se não o maior de todos os tempos.

Enfim, quem consegui ganhar esta ano, também será lembrando por desbancar, de certa forma o Schumacher.



Quem não se lembra do Alonso em 2005 e 2006, ganhou dois titulos, só???? Em cima do Alemão, a tah!!


Se o Alonso tivesse ganhado em cima do Ralf Schumacher ou o Montoya, que não são pilotos ruins, com certeza hoje o Cavaleiro das Asturias não teria um nome tão forte como tem.

Por isso o motivo da ansiedade de varios pilotos, Hamilton, Vettel e outros.



Pode ter certeza que quem ganhar esta ano já colocará um dos pés na historia da Formula 1, se for o Alonso, ele entrará de vez entre os maiores de todos, se for o Schumacher, claramente ele será muito e muito mais respeitado.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

3 Comentarios sobre Ganhou na Loteria!

6 de março de 2010 às 15:12

depende de como estará o nível do Schumacher, se ele tiver em condições de ganahr o título e perde rpra algum dos favoritos, aí sim todos terão muito respeito pelo piloto assim como tem pelo o alonso que é um baita piloto!

7 de março de 2010 às 13:29

É verdade, depende mesmo do jeito que o Schumacher vai estar, mas mesmo assim acho que esta ano não contara muito isso, em 2005 não contou, e olha que o Schumacher não estava com o melhor carro, mas tamos de esperar pra ver.

Abraços

8 de março de 2010 às 09:33

Depende não só da condição do Schumi mas também do carro da Mercedes. Ele não faz milagres, ainda mais depois de três anos fora. Mas ganhar dele pode dar força sim para o campeão desse ano.

Gostei do blog Lucas. Já está linkado no meu.

Postar um comentário