segunda-feira, 1 de março de 2010

Frases 1° parte

Categories: , , , , , , ,

Depois dos treinos em Barcelona , todo mundo palpitou sobre como vai ser Campeonato, uns falaram bem que é o caso da Ferrari outros mal que é o caso do Kubica e a Renault.

Aqui alguns palpites e frases mesmo, que foram faladas durante o pré-treino
  • Rubens Barrichello


"Acho que o tempo de Nico na sexta foi o primeiro com pouco combustível, e nós surpreendemos algumas pessoas, então subitamente começou a se falar da Williams no paddock. Sentimos-nos competitivos, mas acho que a Williams pode surpreender as pessoas neste ano. Mas como eu disse, é muito, muito difícil, mantenho meus pés no chão, e trabalhando o máximo que eu puder. Mas sinto o carro em um nível competitivo" 

"Acho que a Williams pode ser uma das equipes que podem surpreender.  É difícil julgar o meu rendimento. Prefiro ter os pés no chão e trabalhar o máximo que puder. Mas sinto que nosso carro está em um nível muito competitivo"

  • Felipe Massa


"Estamos na direção certa para começar bem o ano"

"Sinto que ele tem mais aderência e pressão aerodinâmica, o que significa que melhoramos desde a última sessão, em Jerez"


"Nós não acreditamos que teremos vantagem e iremos vencer com facilidade a primeira corrida. Temos a expectativa de ter um carro competitivo, confiável e consistente para brigar de igual para igual na temporada,"

  • Michael Schumacher
"Acho que no momento os alvos são o Felipe (Massa) e o Fernando (Alonso). Eles fizeram um ótimo teste e estão bem. Eu conheço a equipe e sei que há razões para para eles estarem felizes, não estou surpreso"



"É importante ver o que acontece no fim da temporada, e não no início. Nós temos que manter uma distância competitiva. Se não estivermos na frente nas primeiras corridas, eu não ficaria totalmente preocupado. Se nós estivermos dois segundos atrás, aí podemos começar a nos preocupar, mas não acho que será o caso"

 "Não creio que posso lutar por uma vitória no Bahrein. As coisas não estão dentro do previsto e só o futuro mostrará se temos um carro ganhador. É complicado fazer um juízo agora, mas, no geral, penso que teremos voz no Mundial, somente, depois de algumas provas"
  
"Não estamos na posição que gostaríamos de estar. A questão principal agora não é ficar tão longe"


"O carro de Barcelona não será o mesmo de Bahrein. No grid de largada, sempre tenho uma carta na manga"
  • Fernando Alonso
 "É o melhor carro que eu já tive, mas é impossível dizer se há algum carro melhor até as primeiras corridas, mas estou tranqüilo. E muito feliz com o que foi o mês de fevereiro."
 
" Eu não sei (se tenho um carro vencedor). O que é claro é que nós fizemos um grande trabalho. O carro funcionou bem durante toda a pré-temporada, e eu tive sorte com meus dias porque peguei vários dias de pista seca. Nós fizemos uma série de coisas antes de começarmos a testar e hoje nós checamos o item final, com o trabalho de casa feito. Vamos ver o que acontece. Não sabemos o quanto somos rápidos comparados aos nossos rivais, mas eu acredito que vamos extrair 100% do nosso potencial."



"Nós simulamos como seria um fim de semana de prova e o carro respondeu bem. Eu não tenho preocupações para o Bahrein"

"Existem pessoas que não gostam do seu trabalho. Mas também têm as que gostam. Para mim, isto é o que importa."
 
  • Lewis Hamilton
"Estamos anos-luz à frente do carro do ano passado. Nos testes de 2009 estávamos longe do ritmo ideal e não me senti muito bem no carro. Estamos em uma situação muito melhor, mas ainda há muito trabalho a se fazer"



"Jenson é muito aberto sobre o seu sentimento e vice-versa. Eu realmente estou gostando de trabalhar com ele e acho que ele é uma boa influência para a equipe. Ele é muito competitivo e decidido"


"Não sabemos o que se passa nas outras equipes, mas tem alguns carros andando muito bem. A RBR está muito rápida, a Sauber a mesma coisa. Mercedes e STR me parecem estar bem também"



Amanhã posto o resto das frases.
Só não posto hoje porque o texto iria ficar muito longo.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Frases 1° parte"

Postar um comentário