
Fernando Alonso - Com a Renault suspensa por uma corrida por conta de uma roda solta no GP da Hungria, o nome do bicampeão foi cogitado pela imprensa espanhola para o GP da Europa no dia 23 de agosto. Porém, a opção é improvável com a ausência de Felipe Massa no restante da temporada.
Michael Schumacher - Um dia depois do acidente de Felipe Massa, o nome do heptacampeão, aposentado desde 2006, foi cogitado. Schumacher mantém proximidade com a equipe, mas nos últimos anos não revelou vontade de voltar a correr. Seu empresário Willi Webber disse que não acredita que o alemão aceitaria. No entanto, uma porta-voz de Schumacher afirmou que ele analisaria uma proposta caso a Ferrari opte por ele para a vaga.
Sebastien Bourdais - Demitido da Toro Rosso depois do GP da Alemanha, o francês campeão da Champ Car está disponível e tem como empresário Nicolas Todt, que também assessora a carreira do brasileiro.
Jacques Villeneuve - Campeão em 1997, o canadense manifesta com frequência a sua intenção de retornar à categoria. Nos bastidores, trabalha pelo retorno e tem boa relação com a Ferrari.
Nico Hulkenberg - Piloto de testes da Williams, o jovem alemão é assessorado por Willi Weber, que tem boa relação com a Ferrari. Hulkenberg também é cogitado como substituto de Nico Rosberg.
Marc Gene - O espanhol é piloto de testes da Ferrari e a opção natural para substituir Felipe Massa. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Marc Gene é o favorito para a vaga, pelo menos no GP da Europa, que será disputada em Valência, na Espanha, seu país de origem.
Luca Badoer - O outro piloto de testes da Ferrari pode ser preterido porque se recupera de uma pequena contusão na costela. Porém, a equipe pode implementar um sistema de rodízio.
Fonte:Esportes Terra
Nenhum Comentario sobre "Os pilotos que brigam pela vaga do massa"
Postar um comentário