domingo, 25 de julho de 2010

Ferrari é Punida

Categories: , , , , ,

Ferrari, depois de ter sido chamada a uma reunião, junta a FIA, foi multada em US$ 100 mil, e ainda tem a chance de ter mais punição, pois a Polêmica irá ser julgada no Conselho Mundial.


Na Minha opinião, o caso está ganhando proporções, que a Ferrari não imaginava que iria ganhar, mas era obvio que isso que eles fizeram  teria repercução, principalmente por ter o Alonso, Massa e Ferrari no meio.



Novamente, nos vem a cabeça o Incidente da Austria em 2002, Incidente que eu acho bem diferente do que vimos hoje, mas porque diferente??
Diferente as atitudes dos pilotos beneficiados, diferente também a atitude dos Brasileiros, diferente a epoca em que a F1 passava, pois naquela epoca, era comum ter jogo de equipe, hoje não.
Enfim, tem varias diferenças, e também semelhanças, nas quais duas são importantes, foi na equipe Ferrari as duas polemicas, e ambas tinha como "ajudante" Brasileiros.
Tem muitas coisas a serem discutidas, e muitas outras a serem observadas....por enquanto eu não vou colocar a minha opinião total, pois tenho de ver o resultado do Conselho Mundial

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

2 Comentarios sobre Ferrari é Punida

Anônimo
26 de julho de 2010 às 13:16

Pois é cara... Mesmo assim, é pouca essa punição. Esse dinheiro pra ferrari é o mesmo que nada, deveria tomar era uma bem mais severa.

27 de julho de 2010 às 09:30

Isto para a Ferrari não é nada, uma punição como deve ser era a equipa ser excluida do resto do Mundial deste ano.

Abraço!

Kimi_Cris

Postar um comentário