terça-feira, 11 de maio de 2010

Porque o Massa está tão mal???

Categories: , , ,

Alguns dizem que é por causa do carro, outros dizem que ele está com azar, tem aqueles que estão esperando mais algumas corridas para disserem alguma coisa, e a grande maioria diz que o nome da "doença" do Massa é...Alonso.

Felipe Massa e seus problemas
Esta ultima é bem consideravel, apesar de eu achar que não é bem por aí, principalmente se levar em conta que em todos os anos na Ferrari, o Felipe Massa, sempre pegou pedreira, piloto muito bom, como Michael Schumacher em 2006, e depois disso Kimi Raikkonen em 2007,2008 e 2009, e agora Alonso. Onde eu quero chegar, é que o Massa, pelo menos para mim, correu melhor do que os seus companheiro, exceto em 2006, especificando, ele foi melhor que ninguém menos que o Campeão Kimi Raikkonen.

Hoje, Alonso: 2°, e Massa: 7°

Mas devemos lembrar de algo, Massa em todos os anos nunca teve tanta, mais tanta pressão quanto este ano, em 2007 e 2008 quem levava toda a pressão era o Kimi Raikkonen, e muita gente sabe que o Kimi Raikkonen não consegue correr sob pressão, não é a toa que com o acidente do Massa em 2008, e nenhum companheiro bom, ele ganhou em SPA, claro que isso não tira os meritos do Homem de Gelo.

Voltando ao presente, acho errado dizer que o Massa tá mal e blá,blá,blá. Há algumas semanas atrás, Felipe Massa era líder, e mesmo assim disseram que era por sorte e que o Alonso estava sendo freado pela a propia Ferrari, hoje é 7°, e dizem que começou o massacre do Alonso.

A briga ta boa, mas o campeonato não se resume a uma corrrida.

Enfim, não acho certo julgar agora o Massa, nem a Mclaren e a Ferrari, ou mesmo o Schumacher, apesar de já estarmos Monaco, ainda é bem cedo para se dizer algo, mas já dá para imaginar o resto do campeonato, e como todos sabem, corrida só termina na bandeirada, e campeonato só termina na ultima corrida.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

1 Comentarios sobre Porque o Massa está tão mal???

Anônimo
23 de julho de 2010 às 07:24

Deve ser porque o carro não encaixou com seu jeito de pilotar ainda. Acredito que o Massa ainda consiga uma vitória esse ano, mas esse ano já era pra ele espero que ano que vem ele possa fazer uma temporada melhor abraçoo

Postar um comentário