terça-feira, 27 de abril de 2010

Schumacher a estrela do Ano!

Categories: ,

Depois da corrida na China, tivemos a pausa de 3 semanas para o começo da temporada europeia, e com esta pausa não se tem tantos assuntos para se comentar, então o negocio é falar do Schumacher, seja bem ou mal.



Vou começar pelo o famoso comentario do Moss, que diz que não entende a volta do Schumacher, e que seus 7 titulos foram enganosos:

  
Achei que o Sir Moss exagerou
"Em uma palavra: não. Não entendo. Ele é muito inteligente e realmente não consigo ver. Tudo o que ele conseguirá será manchar suas conquistas. As pessoas vão dizer que ele é passado agora, o que provavelmente é verdade"

"Até agora, ele nunca teve um companheiro realmente competitivo. Seus sete títulos são, para mim, um número enganoso. Estamos vendo a prova agora contra Nico Rosberg, que se colocou como o número um da equipe ao ser mais rápido que Schumacher em todas as circunstâncias. Michael já não leva a Fórmula 1 a sério como mais cedo em sua carreira. Não acho que ele tenha a mesma fome por vitórias. "

Agora temos o comentario do Mika Hakkinen, que já correu contra o Schumacher (quem não sabe):

"Acredito que o Schumacher ainda vai ganhar uma corrida nesta temporada. Eu sei o que o move, como ele trabalha duro quando tem uma meta. Mas vai ser difícil para ele. É um esporte que exige concentração total. Isto dificulta quando você tem 41 anos."







"Ele não está pensando em sua reputação, mas vai ficar chateado se não conseguir correr de acordo com suas próprias expectativas. Esta é a situação neste momento."

E por ultimo, a frase do Bi-Campeão, Fernando Alonso:



"Nós temos um respeito enorme em relação à Schumacher, e cada piloto no grid sabe que foi um mau começo para ele, com poucos pontos nas primeiras corridas, mas eu acredito que não há ninguém preparado para dizer que o campeonato acabou para ele", declarou o espanhol. "Sabemos o que ele é capaz de fazer, temos que respeitá-lo e sabemos que o melhor dele ainda está por vir"

De todos estes comentarios, o que eu achei mais realista foi o do Hakkinen, principalmente por ele dizer que o Schumacher não está preocupado com a sua reputação, algo que podemos achar comum para alguém que quer apenas se preocupar, e como disse o Alonso, todo mundo sabe do que ele é capaz, e por isso eu ainda teimo em dizer que a vitoria do Schumacher é apenas questão de tempo.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

2 Comentarios sobre Schumacher a estrela do Ano!

27 de abril de 2010 às 18:41

E aí cara.

Obrigado pelo comentário... Eu sempre dou uma passadinha por aqui, e gostei da sua ideia de coletar as frases. Aliás, vi aqui pela primeira vez a frase de Moss, e fiquei impactado...

Sobre o Schumacher, eu também acho que ele nada tem a provar, nem pra cima nem pra baixo. Se ele ganhar esse campeonato, provavelmente teríamos de reconhecê-lo como o maior de todos, mas uma vitória não me surpreenderia em nada...

Para mim, ele é o 4º maior de todos os tempos.

Abraços!

Meu msn: mareltp@gmail.com

27 de abril de 2010 às 18:42

*marCeltp

Postar um comentário