sexta-feira, 19 de março de 2010

Schumacher diz estar feliz em voltar a Austrália

Categories: , ,

Michael Schumacher está ansioso para voltar a correr em Melbourne, palco da segunda etapa do Mundial deste ano.
Michael que chegou em sexto na sua re-estreia, afirmou, em entrevista publicada no site oficial da F1, que Albert Park é "sempre muito especial", e o alemão está otimista para conseguir um bom resultado.

"A Austrália sempre foi um dos destaques do calendário da Fórmula 1 e isso nunca muito mudou para mim em todos os meus anos de competição", disse Schumacher, o mesmo ainda disse que ficou satisfeito com o resultado obtido no Bahrein. "A sexta colocação foi boa para mim, especialmente considerando quão poucas vezes eu dirigi um carro de Fórmula 1 desde a minha aposentadoria", afirmou.

Agora, que irá correr em uma das suas pistas prediletas, Schumacher diz "ter certeza" de que a prova de Melbourne irá ajudá-lo a ganhar ritmo para brigar pelas primeiras posições no campeonato. "Eu tenho muitas recordações boas de Melbourne e, na maior parte do tempo, nós vimos corridas interessantes lá."

Fonte: Estadão

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Schumacher diz estar feliz em voltar a Austrália"

Postar um comentário