sexta-feira, 19 de março de 2010

Formula 1 Asiatica

Categories: , ,

Não que seja ruim ter pista na Ásia, muito pelo o contrario, eu acho muito bom, mas quase a metade do Campeonato é lá...

Este ano, todo mundo olha o Campeonato com certa desconfiança, e isto por causa do fiasco que foi o GP do Bahrein, mas acho que isso não foi culpa apenas e maior das equipes e organizadores, acho que a pista também não favorece, já teve um tempo em que o campeonato não era tão asiático e tão Oriente Médio, não que as pistas do oriente sejam ruins, mas tem lugares melhores e com muito mais historia, cadê França, Portugal, San Marino e até a Argentina???


França e San Marino saíram do campeonato faz pouco tempo, mas Portugal faz um bom tempo que não esta no calendário, muita gente quer ele de volta, era muito bom o circuito de Estoril, hoje temos o de Portimão.

Ainda bem que voltou este ano o GP do Canada, em Montreal, que para mim é um dos melhores circuitos do Calendário, hoje.


Já tivemos também o Grande Premio da África do Sul, este ano iria ser legal, principalmente por estar em Copa do Mundo.


Veremos como será as pistas asiáticas e no Oriente Médio, e claro lembrando que o circuito de Suzuka é uma perolá e acho que deve ficar por muitos e muitos ano na Formula 1, já a China, Malasia e Barhein não me agradam tanto.






Coreia do Sul vai estrear este ano na Formula 1, nunca vi o Circuito, mas acho que vai ser divertido, como também tem outros circuitos bons na Ásia como Cingapura, Abu Dhabi.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Formula 1 Asiatica"

Postar um comentário