terça-feira, 16 de março de 2010

Pressão sobre brasileiros

Categories: , , , , , , ,

Desde a morte do Ayrton Senna em 1994, o Brasil não teve um campeão mundial de Formula 1, mas o povo Brasileiro sempre acreditou e acredita que teremos um Campeão, as vezes até demais.



Bruno Senna estreou na Formula 1 no domingo, e saiu da corrida na 19° volta, outro Brasileiro que estreou no domingo foi o Lucas di Grassi, saiu da corrida na 3° volta, mas ele não tem tanta pressão quanto Senna.



Vi muita gente falando mal do Bruno, fazendo comparações inexplicáveis com o Ayrton, acho que é muito cedo para saber se o novato é bom ou não, além do que o carro dele é muito ruim.

O di Grassi tem que mostrar por que foi vice na GP2, pelo menos é isso o que "algumas" pessoas dizem.

Acho errado o Brasileiro em geral não apoiar o Brasil nos esportes, sei que eu falo mas não cumpro, pois torço para um Alemão, mas mesmo que torça para outro tem que saber apoiar o Brasileiro e não falar mal dele, principalmente por ele estar representando o seu país.

Barrichello é maior prova viva hoje, não é nem porque o povo não torceu para ele, na verdade botaram muita pressão sobre ele, principalmente depois de 1994, que todo mundo achava que o iria sair ganhando tudo.



O Bruno esta vivendo algo parecido, todo mundo querendo de volta além do nome Senna na Formula 1, um novo Ayrton Senna.

Hoje o Felipe Massa é o Brasileiro que mais tem chance de vencer o Campeonato, o melhor que ele não tem tanta obrigação de vencer o Alonso.

Espero que o Bruno Senna e o Lucas di Grassi se saiam  bem na  F1, e que consiga trazer de volta a alegria para muitos Brasileiros, e que possa mostrar para mim e outros que não viram um Brasileiro sendo Campeão.



 *Percebam que no vídeo comercial, a moça fala 
que o Barrichello será um futuro Campeão, isso em 93


É isso e até mais!!

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

1 Comentarios sobre Pressão sobre brasileiros

16 de março de 2010 às 14:44

Oi Lucas!!!! Valeu por nos add!!! Seu blog já está nos nossos pit stops obrigatórios também!

bjs, Ludy

Postar um comentário