sábado, 13 de fevereiro de 2010

Testes em Jerez 13/02

Categories: , , , , , , , , , , ,


Hoje tivemos o ultimo treino em Jerez, o próximo será semana que vem em Barcelona, enquanto ele não chega vou falar sobre este treino que teve Felipe Massa rápido pela manhã e Michael Schumacher como líder de boa parte do treino a tarde, mas no final Hamilton mostra por que é campeão, e fica com o melhor tempo, em 2° temos o Adrian Sutil da Force India e para fechar o trio temos o Rubens Barrichello.

Surpresas.. praticamente nenhuma, podemos levar em conta a Sauber que esteve bem nos últimos treinos e neste foi meio mal, tirando isso, ocorreu do jeito que todos imaginavam.
A Renault não vinha muito bem nos treinos, mas hoje até que ela foi bem, com o 4° lugar que o Robert Kubica conseguiu no final, em 5° vem o Michael Schumacher, ele que hoje teve alguns problemas com o carro, como uma quebra de motor, mesmo assim o Schummy se manteve bem no treino, muita das vezes o mais rápido.

Vettel não esteve tão bem no treino por isso o 6° lugar, já Felipe Massa foi rápido, pela parte da manhã fechou como o mais rápido, mesmo assim não conseguiu passar de 7°, como já disse, neste treino a Sauber não foi tão bem, depois de ser uma das mais rápidas um 8° lugar não era esperado pela equipe, já Pedro de la Rosa se sentiu muito contente com o Teste de hoje, e disse ter aprendido muito com isso.


Lucas di Grassi conseguiu fazer bastantes voltas, depois da varios treinos com no maximo 11 voltas, hoje não foi mal.


Aqui as posições finais do treino de Hoje:

Posição Piloto Equipe Tempo
Lewis Hamilton (ING) McLaren 1m19s583
Adrian Sutil (ALE) Force India 1m20s180
Rubens Barrichello (BRA) Williams 1m20s341
Robert Kubica (POL) Renault 1m20s358
Michael Schumacher (ALE) Mercedes 1m20s613
Sebastian Vettel(ALE) RBR 1m21s563
Felipe Massa (BRA) Ferrari 1m21s485
Pedro de la Rosa (ESP) Sauber 1m22s134
Lucas di Grassi (BRA) Manor 1m22s912
10º Jaime Alguersuari (ESP) STR 1m24s072

Falo e Até a próxima!

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Testes em Jerez 13/02"

Postar um comentário