sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

McLaren apresenta o novo carro!

Categories: , , , ,

McLaren apresenta o seu novo carro nesta sexta-feira em Newbury, na Inglaterra, sem grandes supresas a McLaren vem com o objetivo de ganha o que não ganhou em 2009.


O MP4/25 vem com a pintura praticamente indentica ao dos anos anteriores, uma coisa interessante é a barbatana de tubarão que foi lançada pela RBR e será usada pela McLaren.


O carro irá testa pela 1° vez em Valencia, com o piloto de teste Gary Paffetta a bordo.


- Alexander Graham Bell disse que a preparação é a chave para o sucesso. E nos preparamos para esta temporada melhor do que nunca. Como chefe, estou honrado por representar esta grande equipe, mas sou apenas uma parte pequena de um grupo de pessoas fantásticas. Mas só podemos ser bem-sucedidos com grandes pilotos. Temos os dois últimos campeões da Fórmula 1. Ambos são vencedores. Além disso, construímos um carro que explora o conceito do difusor duplo. Continuamos parceiros da Mercedes e precisamos dar o melhor para bater a equipe deles. Queremos vencer em 2010 - diz Martin Whitmarsh.


A McLaren terá todas as esperanças depositadas, além do carro, nos ultimos campeões da Formula 1, que são apontados como uma das duplas mais forte do ano, são eles, Lewis Hamilton campeão de 2008, e o atual campeão, Jeson Button.


- Primeiro, somos uma equipe técnica que encarou um grande desafio. Ter dois campeões mundiais não é fácil; sentimos pressão para entregar o melhor equipamento para eles. É um carro muito sofisticado, mas muito elegante. Isto aconteceu porque os departamentos de aerodinâmica e de mecânica trabalharam juntos - Comentou Paddy Lowe, Diretor de egenharia sobre a pressão de ter dois campeões no time.


Será que o Campeão de 2010 saíra da McLaren???Veremos.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "McLaren apresenta o novo carro!"

Postar um comentário