terça-feira, 20 de abril de 2010

Será que a Europa irá se sair tão bem quanto a Asia?

Categories: , , ,

A temporada Europeia está chegando, e depois de todas as grandes corridas que tivemos uma pergunta fica no ar, será que a temporada Europeia irá se sair melhor do que foi a Asia.

Banderia da Europa

Para mim a Europa é a melhor parte do calendario, e isso simplismente pelo os circuitos tradicionais. Mas neste ano, a Asia veio com corridas fantasticas, e cheias de energia.

Este ano a corrida que abre a temporada Europeia é Barcelona, casa de Fernando Alonso, e acredito que podemos esperar outro grande show. Ainda teremos corrida em solo asiatico, a Estreia da Coreia do Sul, Singapura, Abu Dhabi e mais famosa de todas, Suzuka no Japão, enfim ainda teremos grandes surpresas na Asia.

E a America, como é que fica??? tem apenas dois GPs, a volta do Canada, e claro o Brasil. Bem que um dia a gente pudesse ter um GP dos EUA (sem ser em Indianapolis), Canada, Brasil, Argentina, e talvez um Grande Premio da America? que sabe, já tivemos o GP do Pacifico e da Europa.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

1 Comentarios sobre Será que a Europa irá se sair tão bem quanto a Asia?

22 de abril de 2010 às 06:25

Lucas,

Não querendo ser pessimista,mas a Espanha é um circuito de corridas chatas,onde ninguém passa ninguém.
Todos conhecem cada cm da pista,afinal de contas testam a revelia por lá.Por outro lado marcará a introdução de muitas novidades nos times,ainda assim apostaria numa prova em condições normais da Red Bull,com Vettel é claro.


abraço

Postar um comentário