quarta-feira, 31 de março de 2010

Schumacher é muito criticado...

Categories: , , , ,

...mas será que não é muito cedo para se tirar conclusões, principalmente quando se trata de um Hepta-Campeão.

Schumacher não está tendo vida fácil


Os Jornais Italianos, Espanhóis e alguns Ingleses, dizem que o Schumacher já não é o mesmo de 3 anos atrás ou que colocaram um gêmeo do Michael, mas temos de dar tempo ao tempo.

Acredito que muitos queimaram a sua língua falando prematuramente, foram apenas 2 GPS, 3 anos fora da Formula 1, e quando volta uma F1 totalmente diferente do tempo dele.

Em 1982, um piloto Austríaco voltava a Formula 1, Niki Lauda voltava as corridas, no 1° GPchegou em 4°, no segundo saiu da corrida, na 3° uma vitoria,enfim temos de ter calma, que acredito que ainda este ano, um grande resultado sai para o Schumacher.

Grande Lauda


Hoje o Schumacher disse que a evolução no carro esta sendo feita, e que eles irão brigar pelo o título:"Ainda podemos lutar pelo título. Estou bem feliz por ter atingido o máximo das minhas possibilidades até agora"




O Impressionante foi o jornais Italianos, Italia que já foi fã do Schumacher junto com a Ferrari e Benneton, e hoje tratam o Schumacher como mais um piloto a passar pela Italia, e o Alonso (que não tem nada ver com isso), é tratado como o novo-schumacher.
 Alguém duvida do Schumacher?

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Schumacher é muito criticado..."

Postar um comentário