quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Villeneuve de volta com a Stefan GP?

Categories: , , , ,

Esses são os boatos que rolam soutos por aí, que Villeneuve, campeão de 1997, teria assinado com a Stefan GP, caso a equipe serva conseguisse uma vaga no grid deste ano.

Mas como tudo não passa de boatos, Villeneuve disse pelo Twitter que se tivesse feito um acordo para voltar a Formula 1, ele falaria com muito orgulho.


- Para esclarecer, neste momento não há nenhum acordo com a Stefan GP. Acreditem em mim, se eu tivesse um acordo fechado com uma equipe de F-1, eu falaria isso com orgulho.


Caso seja Verdade, e a Stefan GP consiga a tão desejada vaga, teríamos o Villeneuve e o sumido, Kazuki Nakajima como os pilotos principais, e ainda de acordo com a autosport, o Canadense iria se apresentar como piloto na próxima semana, mas enquanto isto não é confirmado, fica a duvida no ar, será que Villeneuve teria um bom desempenho se voltasse?? Schumacher ta aí, e não está mal...

Até a próxima!!!!

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

2 Comentarios sobre Villeneuve de volta com a Stefan GP?

18 de fevereiro de 2010 às 08:56

ola amigo valeu pela visita no www.gpexspert.blogspot.com seu trabalho tb é excelete ahhh já acrescentei seu blog junto a minha lista de blogs lá na minha seção da uma olhada e me diz oq achou

18 de fevereiro de 2010 às 09:28

Obrigado, gostei da imagem do F1 Nation, depois a gente se fala.

Postar um comentário