domingo, 31 de janeiro de 2010

Renault revoluciona e confirma piloto russo

Categories: , , ,

Renault apresenta o seu carro para a temporada de 2010, e sinceramente, na minha opinião este foi o carro mais bonito apresentado até agora, e tem motivos, ele lembra muito a antiga Renault, da famosa era turbo, preto e amarelo.

Além do carro ser revelado, o piloto também foi, teremos ao lado de Robert Kubica, o Russo Vitaly Petrov, vice-campeão da GP2 será o 1° piloto Russo na Historia a pilotar e competir na Formula 1.

O Renault R30 teve muitas mudanças na questão de pintura e tudo mais, mais o bico, aerofolio e outros, não tiveram grandes mudanças.

- Definir objetivos nunca é fácil, mas é claro que temos grandes ambições para 2010. Pretendemos levar a Renault de volta à frente do grid. Entretanto, isso não vai acontecer do dia para a noite.

Amanhã, será a vez de mais três equipes apresentarem o seu primeiro ou novo carro, são elas Mercedes, Williams e STR, todas no mesmo lugar, em Valência, na Espanha, e também terão o treino de duas das três equipes, a Mercedes com Nico Rosberg e Michael Schumacher, e Williams com o Rubens Barrichello.
E a Ferrari que foi a primeira a apresentar, também irá testar o seu carro com o Felipe Massa.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Renault revoluciona e confirma piloto russo"

Postar um comentário