quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Button confirmado na McLaren E Kimi Raikkonen não correra em 2010

Categories: , , , , ,

O que todo mundo ja esta prevendo, ocorreu, Button depois de varias visitas na Sede da McLaren, ja dava rumores sobre o que ele estava pensando, Kimi por outro lado , estava esperando uma "Grande" equipe o contratar, em especial a McLaren.


Nesta quinta-feira foi confirmado o companheiro do Lewis Hamilton, este foi Jeson Button , o contrato foi de 3 temporadas.A McLaren terá uma dupla de campeãos ingleses , depois da famosa dupla Graham Hill (1962 e 1968) e Jim Clark (1963 e 1965) na Lotus em 1968, agora com Button o atual campeão e Lewis Hamilton, campeão de 2009.

- Sempre é uma decisão difícil deixar uma equipe em que você esteve por tanto tempo. Mas a vida é feita por desafios e, o mais importante de tudo, desafiar você mesmo. Mesmo com o título de 2009 com a Brawn GP, que nunca vou esquecer, sempre disse que continuaria a procurar novos desafios. Por isso, decidi aceitar a proposta da McLaren. Não dá para não ser impactado pela grande história do time. Sou fã da equipe desde pequeno e é um sentimento inacreditável finalmente fazer parte dela - diz Button, por meio da assessoria da McLaren.


Kimi Raikkonen não ira disputar a temporada de 2010, De acordo com empresario dele, foi devido as más negociações com a McLaren.


- As alternativas na Fórmula 1 para a próxima temporada eram: McLaren ou nada. Kimi e McLaren não chegaram a um acordo, então ele não vai pilotar na categoria pelo menos no próximo ano – disse Steve Robertson, em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.




Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Button confirmado na McLaren E Kimi Raikkonen não correra em 2010"

Postar um comentário