quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Acidente, na curva, da carreira aos 23 anos

Categories: , ,





Hoje li no jornal, 24/09/2009, uma matéria dizendo que "nosso piloto brasileiro" Piquet Jr é o real responsável pelo acidente envolvendo sua equipe, isso me faz pensar em diferentes coisas, não sei o que dizer, ver a bandeira do meu pais nos ares de países que, hoje a olham de maneira equivocada, não sei, será que deverão, agora, medir meu pais pelas atitudes de um jovem piloto de 23 anos, vale lembrar que sou contra pilotos muito novos na F1, experiência é tudo, mas teimam no erro.

Não me importa se Piquet é vitima, para mim não existem vitimas, existe um outro piloto, Massa, que perdeu o campeonato de 2008 por um misero ponto..., bela a atitude da vitima, milionária de 23 anos, que arriscou a vida de companheiros de corrida, pilotos que estão ali pelo esporte, amor, como é o caso de Barrichello... é de dar pena... passar algo de tamanha sandice na mente de um jovem tão mal instruído, como “nosso piloto brasileiro”.

Por fim, só lamento.

Oh, maré!!!


Esse vomito é um oferecimento de Flávio Ferreira de Melo

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario sobre "Acidente, na curva, da carreira aos 23 anos"

Postar um comentário