domingo, 25 de julho de 2010

Não é bobagem!

Categories: , , , , ,


Não é bobagem e não é mesmo, uma pena ver esse tipo de coisa acontecer em um esporte tão incrível, jogada de equipe só comprova como a Ferrari é fraca e não dá a mínima para os pilotos, ops... para o Massa.
Não sei como me portaria diante de tal situação, mas darei algumas ideias:
1.        Se eu fosse o Alonso, graças a Deus que não sou (menos pela grana), não comemoraria nada, iria lavar a cara, ou encerá-la... vergonha.
2.        Se eu fosse o Massa, e adoraria ser, principalmente nesse momento, eu durante a corrida voltaria para o Box e desceria do carro, sem mais nem menos, pegaria meus panos de bunda e daria linha na pipa, como diria o poeta meu pai, vergonha.
3.        Sendo um amante da F1, ou ex-amante, não sei bem ao certo ainda, frustrado por ver mais um brasileiro ter de pagar o pato, primeiro o salsichão e adora paella... ridículo.
Como diria Niki Lauda... VERGONHA!
Flávio Mello
É o corvo que surge depois do agouro.

Gostou do post??? Envie para um amigo!

Posts Relacionados

1 Comentarios sobre Não é bobagem!

25 de julho de 2010 às 07:50

Ridiculo é pouco, fiquei muito chateado com a situação do Massa agora....
Alonso é muito sortudo, se eu já não gostava muito dele, agora...

Vamos esperar pra ver como fica.

Abraços e até mais

Postar um comentário